Como aumentar a produtividade de uma agência de marketing em até 8x

 

Marketing já foi simples, depois ficou muito difícil e agora ficou complexo.

Como adaptar a gestão do marketing a um ambiente complexo?

Se você trabalha com Inbound Marketing ou pretende trabalhar, a frase acima deve ter feito todo o sentido.

Pois bem. A proposta que lhe apresento em si é bem simples. Afinal, quem já não se irritou fazendo planejamento de projetos utilizando o tradicional método em cascata, com gráficos de Gantt ou outras abordagens? Eles só nos levam a realizar incansáveis planilhas e fluxogramas que no final só servem para uma coisa – descobrir que deu tudo errado de novo e o tempo foi estourado mais uma vez.

Por esse motivo, eu desenvolvi um curso totalmente voltado para agências de marketing, onde vou lhe ensinar como aumentar a produtividade em até 8x.

Por anos eu venho colocando em prática a metodologia SCRUM, o adaptando à realidade de uma agência de Inbound. Os resultados? Incríveis! E é por esse motivo que quero compartilhar isso com vocês, colegas do marketing.

Depois que o Scrum foi aplicado em minha agência a vida com certeza mudou para melhor. Hoje trabalhamos com metade da equipe e produzimos 8X mais. Com o fantasma do retrabalho indo embora de vez, começamos a ter lucro e clientes mais felizes.

Além da produtividade (que é o fator determinante para a mudança), eu queria citar que o Scrum nos trouxe uma coisa mais importante ainda. Uma equipe extraordinária, que se dedica ao projeto como se fosse sua própria empresa.

Com o Scrum sobra tempo para celebrar, e assim, viver e trabalhar em um ambiente feliz.

“Felicidade significa produtividade.”

 

Conheça agora a estrutura do curso de produtividade:

Quer saber mais sobre o curso “Como aumentar a produtividade em até 8X”?

Preencha o formulário.

  • Metodologia;
  • Métodos tradicionais VS Métodos Ágeis;
  • Pontos principais;
  • PDCA (Planejar, Fazer, Verificar e Agir);
  • Dinâmica em equipe #1. Cooperação como chave para resultados;
  • Níveis de habilidade;
  • Equipe SCRUM;
  • Como funciona no dia a dia;
  • Organização usando o SCRUM;
  • Dinâmica em equipe #2. Multitarefa e o impacto no trabalho;
  • Tempo, como executar e contar com o tempo a seu favor;
  • Produtividade;
  • Desperdício;
  • Planejamento;
  • Como determinar o tamanho de cada tarefa;
  • A história. Como montar o roteiro correto para suas tarefas;
  • Felicidade. Como transformar felicidade em produtividade;
  • Ingrediente secreto.

Sobre mim

Carlos JustinoOlá, sou CARLOS JUSTINO

Cofundador do Grupo Ipub, Fundador da New Age Marketing e reconhecido como um dos especialistas e pioneiros em Inbound Marketing no país.Tenho longos anos de especializações em Marketing e sou mais conhecido pela minha vontade de sempre testar e não ter medo de errar. Acredito que só assim chegamos ao sucesso.

Sou especialista em SEO, neuromarketing, ABM (Account Based Marketing), experiência do usuário (UX), Inbound Sales e métodos de produção SCRUM e AGILE. Antes do grande “boom” da Internet, trabalhava com Relações públicas e Marketing de relacionamento em Portugal e na Inglaterra.

Atualmente também realizo o Projeto Agências para Inbound (AGI), que visa levar cursos, consultoria e coaching para agências que desejam entrar para o universo do Inbound marketing com o pé direito.

Depoimentos

Carlos Martins

A natureza do Inbound requer o domínio e a visão completa de todos os fatores presentes no funil de marketing, fato conhecido por todos. Carlos Justino vai além disto, com toda sua experiência e capacidade, consegue ir direto ao ponto e trabalhar questões avançadas que estão fora da caixa e podem determinar a conquista do…

Eduardo Correia

O Carlos Justino é um profissional com muita experiência e você percebe a sua autoridade desde o primeiro contato. Sua inquietação e esforço é visível nos projetos que desenvolve, já que grande parte do seu trabalho é ajudar agências a superarem desafios e a melhorar processos. Recomendo o Carlos Justino a todas as agências que…

Daniel D´Amelio

O AGI é uma baita oportunidade tanto para aqueles estão iniciando quanto aos que querem se atualizar. O Inbound Marketing é dinâmico e sempre temos o que aprender, e o Carlos Justino – com toda a sua grande bagagem – liderando essa iniciativa contribui muito para o amadurecimento do mercado brasileiro.

Paul Rios

Raramente conheci um empresário tão trabalhador e tão disposto a aprender (e capaz de se ensinar) como Carlos. Carlos e eu trabalhamos juntos durante os piores momentos da recessão brasileira e, através de sua perseverança e abordagem humilde, ele não só conseguiu sobreviver, mas prosperou. Foi um prazer trabalhar com Carlos, e eu o recomendo.