Se está cansado de esperar as Leads Inbound chegarem na sua caixa de entrada, então este curso é para você.
O Account Based Marketing já é uma das principais estratégias de marketing e vendas B2B nos Estados Unidos.
97% dos profissionais alcançaram maior ROI com ABM do que com qualquer outra iniciativa de marketing
Por que o ABM é tão bem sucedido assim? A resposta é bem mais fácil do que imagina.
O Account Based Marketing inverte o funil de vendas. Em vez de começar com canais de marketing, a estratégia do ABM começa identificando e segmentando as contas. O marketing pode então, servir mensagens personalizadas para os tomadores de decisão nestas contas e em canais que eles estão usando ativamente.
Detalhes do curso on-line sobre Account Based Marketing
Quando:
Próxima turma ainda sem data (Aceito sugestões)
Horário:
19:00
Duração:
2 horas por aula
Onde:
Via Hangout ao vivo
Candidato ideal:
Trabalha com vendas B2B e possui conhecimento básico de marketing e vendas
Bônus:
1 hora de consultoria 1 a 1 com Carlos Justino
Estrutura do curso
Aula 1
- O que é Account Based Marketing;
- Elementos que compõem a estratégia de ABM;
- Equipe necessária;
- Funções de cada membro da equipe;
- Como funciona o Funil de vendas no ABM;
- Visão geral do Processo;
Aula 2
- Ferramentas necessárias;
- Como montar o Perfil ideal de conta;
- Como montar as Personas;
- Como montar uma lista de contas e usuários na SharpSpring;
- Como pesquisar pelos decisores em cada conta; (exemplos reais no LinkedIn);
- Canais utilizados no ABM;
Aula 3
- Conteúdo no ABM;
- Campanhas de Marketing e Vendas;
- Como montar as campanhas de E-mail;
- Como montar anúncios direcionados ao usuário no LinkedIn;
- Como montar o Pipeline de ABM na SharpSpring;
- KPI´s
Tirar dúvidas
Comprar On-line
Devido à nossa parceria com SharpSpring o curso Account Based Marketing está com um preço especial. Confira abaixo.
Quanto custa o curso:
R$ 1.150,00
R$ 465,00
Vagas disponíveis:
20
Bônus:
1 hora de consultoria 1 a 1 com Carlos Justino
Tire suas dúvidas via whattsapp agora mesmo
Sobre mim
Olá, sou CARLOS JUSTINO
Cofundador do Grupo Ipub, Fundador da New Age Marketing e reconhecido como um dos especialistas e pioneiros em Inbound Marketing no país.Tenho longos anos de especializações em Marketing e sou mais conhecido pela minha vontade de sempre testar e não ter medo de errar. Acredito que só assim chegamos ao sucesso.
Sou especialista em SEO, neuromarketing, ABM (Account Based Marketing), experiência do usuário (UX), Inbound Sales e métodos de produção SCRUM e AGILE. Antes do grande “boom” da Internet, trabalhava com Relações públicas e Marketing de relacionamento em Portugal e na Inglaterra.
Atualmente também realizo o Projeto Agências para Inbound (AGI), que visa levar cursos, consultoria e coaching para agências que desejam entrar para o universo do Inbound marketing com o pé direito.
Depoimentos
A natureza do Inbound requer o domínio e a visão completa de todos os fatores presentes no funil de marketing, fato conhecido por todos. Carlos Justino vai além disto, com toda sua experiência e capacidade, consegue ir direto ao ponto e trabalhar questões avançadas que estão fora da caixa e podem determinar a conquista do…
O Carlos Justino é um profissional com muita experiência e você percebe a sua autoridade desde o primeiro contato. Sua inquietação e esforço é visível nos projetos que desenvolve, já que grande parte do seu trabalho é ajudar agências a superarem desafios e a melhorar processos. Recomendo o Carlos Justino a todas as agências que…
O AGI é uma baita oportunidade tanto para aqueles estão iniciando quanto aos que querem se atualizar. O Inbound Marketing é dinâmico e sempre temos o que aprender, e o Carlos Justino – com toda a sua grande bagagem – liderando essa iniciativa contribui muito para o amadurecimento do mercado brasileiro.
Raramente conheci um empresário tão trabalhador e tão disposto a aprender (e capaz de se ensinar) como Carlos. Carlos e eu trabalhamos juntos durante os piores momentos da recessão brasileira e, através de sua perseverança e abordagem humilde, ele não só conseguiu sobreviver, mas prosperou. Foi um prazer trabalhar com Carlos, e eu o recomendo.