Por que está tão difícil?

Porque o crescimento de uma agência de Inbound Marketing não é FÁCIL!

Gestão da sua agência

Agências de Inbound Marketing não se parecem, não são administradas e não crescem como agências tradicionais. Se você dirige uma agência de PR, Publicidade, Criação de Sites ou SEO, as suas experiências passadas na verdade o impedem de evoluir com o Inbound.

O modelo de faturamento, processo de vendas, estrutura de colaboradores, precificação, meios de engajamento e ferramentas que você precisa para oferecer resultados aos seus clientes são todos diferentes.

Para além disso tudo, a sua agência de Inbound é muito diferente das outras agências que já operam no mercado. Outros especialistas em Inbound já possuem caminhos como palestras, materiais publicados ou até ações de co-marketing. Você precisa de um plano de ação e metas bem definidas para colocar em prática o quanto antes para garantir o sucesso no futuro muito próximo.

O dia a dia e o crescimento de uma agência de Inbound Marketing não é fácil. Não existe um Guia, uma conferência, um vídeo ou um webinar que lhe ajude a aprender tudo o que precisa fazer para ter sucesso. Bom, pelo menos até agora.

A AGI oferece uma consultoria que engloba tudo o que ninguém te contou sobre o Inbound Marketing. Assim, você se prepara para os maiores desafios que esse método irá lhe proporcionar, além de conseguir aplicar o Inbound de forma eficiente para os seus clientes.

Você saberá como fazer todo o processo dentro da agência – desde captação de novos clientes até planejamento e colocação do Inbound na prática (construção de campanhas, automação de marketing, entre outros).

Aprenda algumas dicas para o ajudar na transição para o Inbound

Fale com Carlos. Agende um bate papo de 30 minutos .

CARLOS JUSTINO

Carlos JustinoCofundador do Grupo Ipub, Fundador da New Age Marketing e reconhecido como um dos grandes especialistas e pioneiros em Inbound Marketing no país, Carlos Justino tem longos anos de especializações em Marketing e é famoso por sua grande capacidade de inovação e atualização.

É especialista em SEO, neuromarketing, ABM (Account Based Marketing), experiência do usuário (UX), Inbound Sales e métodos de produção SCRUM e AGILE. Antes do grande “boom” da Internet, trabalhava com Relações públicas e Marketing de relacionamento em Portugal e na Inglaterra.

Atualmente também realiza o Projeto Agências para Inbound (AGI), que visa levar cursos, consultoria e coaching para agências que desejam entrar para o universo do Inbound marketing com o pé direito.

“As Grandes obras são sonhadas por gênios loucos, realizadas por lutadores natos.”

GRUPO IPUB

grupo IpubSurgiu em 2011 como uma empresa especializada em SEO – uma forma de aumentar os acessos do seu site por meio de um conjunto de técnicas que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como o Google.

Como sempre se atualizou e acompanhou as tendências do mercado, a equipe cresceu rápido e a empresa foi conquistando cada vez mais clientes e implantando o Inbound Marketing à convite da Hubspot (líder mundial em automação de marketing) como método de trabalho. O Inbound Marketing é uma tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas com conteúdo relevante ao invés de comprá-las e fazer anúncios considerados irritantes e inconvenientes.

Em 2017 o Grupo evoluiu novamente e implantou o Growth Marketing, onde todas as decisões são com base em dados de crescimento. Qualquer estratégia, tática, ideia ou iniciativa é em busca desse objetivo.

O grupo já soma mais de 200 projetos realizados com clientes de vários ramos – indústria, educação, saúde, beleza e bem-estar, decoração, entre outros. Já é referência em Inbound Marketing no Brasil e continua crescendo em busca de inovação no ramo do marketing digital.